cosméticos importados

importacao, lojas, marcas, natural Add comments



Quando o assunto é comprar um produto para cuidar melhor da pele, do corpo, dos cabelos, quase que em unanimidade o consumidor pensa em um produto importado. Não importa em que lugar do mundo você vive, a certeza de que as melhores marcas – e conseqüentemente os melhores produtos – são oferecidos pelo mercado estrangeiro faz com que o consumidor se veja numa posição de sempre ter que buscar por meios de conseguir tais produtos.

Lojas de importados e dutty-frees nos aeroportos são basicamente os meios aos quais o público consumidor se agarra para conseguir os cosméticos importados. Se este público alvo for em sua maioria feminino, a busca quase certa será por produtos da linha Victoria’s Secret, que oferece cosméticos importados – dos Estados Unidos – a um preço mais acessível aos consumidores, sem perder a qualidade dos produtos: Victoria’s Secret é uma das líderes no mercado da cosmetologia e seu lucro anual gera na casa dos milhões de dólares.

O público consumidor sabe que para adquirir produtos de qualidade há de se pagar um preço, e geralmente esse preço não é muito doce. Ainda assim, se o assunto é conseguir um cosmético importado, ambos homens e mulheres se dispõem a pagar o preço necessário para que o consumo do tratamento prometido seja adquirido.

As vantagens de se adquirir um cosmético importado num duty free são muitas: a isenção das taxas do governo americano, possibilidade de preços promocionais e a certeza de que não importa em que aeroporto no mundo você esteja, você sempre encontrará os mesmos produtos em todos eles e assim sempre terá a chance de estocar seus cosméticos favoritos durante todas as suas viagens.

One Response to “cosméticos importados”

  1. Marie Says:

    Ola, gostaria de saber se existe algum impedimento para importação de cosméticos?
    Existe algum tipo de vistoria, vigilância sanitária, selo do inmetro, ou coisa parecida para importar esses produtos?

Leave a Reply

© 2012 Guia dos Cosmeticos - Privacy Policy
Entries RSS Comments RSS Log in